sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No instante que morri

Num instante acabou
As luzes se apagaram
Os cheiros se foram
Os sabores dos temperos
dos beijos de meus amores

Quando eu morri
Em apenas um instante se acabou
o próprio tempo
Em um segundo que não vi
Todo o tempo do mundo tinha passado
todas as voltas em torno desse e de outros sóis
tinham sido dadas
Eu nem senti

Todas as vidas vividas
todas as lágrimas choradas
todos os medos sentidos
todos os sentidos vividos

Tudo em um segundo que não vivi


Meus pais, minhas irmãs e irmãos
de sangue ou não
Todos os que conheci
Mesmo de relance
já tinham vindo, vivido e ido
e seus filhos
e os filhos dos seus filhos
E assim por diante nessa coisa que chamavam de vida

Tudo tinha ido
Tudo em um segundo que não vivi
um segundo ou todos eles
não importa
Já não estava aí para contar
O tempo
pois,

Tudo tinha ido
No instante que morri




Nenhum comentário:

Postar um comentário