segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Viajante do Tempo

Eu nasci tarde demais..
Sou um homem de um outro tempo acostumado a viver hoje
Sou do início do século,
que por alguma mágica foi transportado
pra aqui agora, com você
por capricho?

Se tivessse nascido mais cedo teria
dancado ao ritmo de Fred Astaire e Ginger com seu Cheek to cheek
"Heaven..  I'm in heaven..."
E na chuva como fez Gene Kelly


Eu teria fumado um charuto em Havana
Cortejado uma garota em New Orleans
Roubado uma rosa e escrito um poema 
Causado e resolvido problemas

Teria lutado na guerra e atirado pro alto
Jurado de morte e largado à sorte
Andado de barco,
Andado a pé,
com um fuzil nas costas e outro pra mim
apontado


Teria rido do vagabundo inglês
teria chorado,
sentido saudades.
Teria sonhado todos os sonhos que ja sonhei,
como aquele de ter nascido,
em outro tempo.

Teria sido tanto tolo
Teria sido um tanto bobo
Teria sido eu mesmo,
Eu num outro tempo.
Sonhando mais uma vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário