terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quero ser feliz

Sou homem de uma mulher só.. Isso não quer dizer que não fico eventualmente, mas só que na maior parte do tempo acho uma relação ocasional vazia. Não me preenche. É simples demais pra mim. Gosto do companherismo, da cumplicidade. Gosto da intimidade. Do que me soma. Gosto de ser de alguém e ser dela. Gosto de ser simples.. Gosto de carinhos e beijos bobos. Não faço mais questão de ser perfeito. Só me sentir bem. Então as vezes serei chato. Vou correr o risco de não ser cavalheiro, esquecendo de "abrir a porta do carro" uma vez ou outra porque me distrai com o celular rsrs E gosto de poder rir depois disso com a pessoa que gosto. :) As vezes estarei errado. Mas me reservo no direito de ser quem sou. De ser infeliz quando não te vejo feliz apesar de minhas tentativas de fazê-la sorrir. Me reservo no direito de ser imperfeito. De ser humano. De ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário